Desentop Pro

 QUEM SOMOS – Desentop Pro 

Desde a sua criação em 1988, com a apresentação no mercado dos desentupimentos eléctricos mecanizados, que a Desentop tem sido sinónimo de inovação nos desentupimentos de esgotos. Em 1994, com a introdução das inspecções de colectores por sistema de vídeo (CCTV) e da limpeza por hidrojacto a alta pressão, a Desentop consolidou a sua reputação de empresa inovadora. Desde então, apresenta regularmente novas soluções tecnológicas na sua área de actuação. Com um investimento determinado e permanente formação profissional, a Desentop conta com equipas técnicas preparadas para responder às mais diversas solicitações e um piquete de atendimento permanente preparado para orientar e ajudar todos os seus clientes. Navegue através do nosso site e conheça um pouco mais o que a Desentop pode fazer por si ou pela sua empresa. Nos últimos 3 anos a Desentop revalidou a certificação ISO 9001:2008, obtida com base na implementação de processos operacionais em toda a empresa. Esta certificação é auditada de forma independente internamente e externamente pela SGS através de um sistema coerente, que compreende as exigências (actuais e futuras) dos Clientes e assegura que os produtos e serviços prestados, satisfazem esses requisitos de uma forma superior. A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma ISO9001:2008, garante que, na Desentop, a qualidade é gerida de forma apropriada, ou seja: a compreensão das necessidades dos Clientes, o planeamento eficaz do trabalho, o fornecimento de formação adequada, existência de equipamento e de informação para os processos de trabalho, monitorização dos processos e produtos/serviços prestados aos Clientes, para o contínuo melhoramento da gestão de processos. A família ISO 9000 representa o consenso internacional para a aplicação de boas práticas de gestão da qualidade. É constituída por standards e normas relacionadas com a qualidade dos sistemas de gestão e suporte. Somos a verdadeira Desentop! A Desentop e a Desentop Ambiente são organizações que têm vindo a desenvolver os seus esforços no sentido de se destacarem como empresas que apostam na qualidade e integridade dos seus serviços pretendendo um posicionamento de liderança de mercado nos serviços que fornecem. Nesse sentido, adoptam os seguintes princípios como orientadores da sua gestão: – Implementar e manter um sistema de gestão que permita cumprir os requisitos da norma de referência e outros subscritos pela organização, e que promova a melhoria contínua da sua eficácia. – Aumentar a satisfação dos seus clientes, através de uma identificação adequada das suas expectativas, na procura da sua fidelização. Para tal, adopta as melhores técnicas disponíveis, economicamente viáveis, que permitam aumentar a eficácia dos serviços prestados. – Estabelecer relações de parceria com fornecedores estratégicos para o negócio no sentido de obter uma cooperação benéfica para ambas as partes por forma a que isso se reflicta em valor acrescentado para o cliente. – Envolvimento e formação dos recursos humanos na perspectiva da sua motivação e satisfação e para atingir patamares técnicos que sejam compatíveis com os níveis de qualidade que a empresa pretende manter. – Utilizar a comunicação interna como um meio de motivação e envolvimento dos colaboradores de forma a integrá-los e permitir-lhes uma participação responsável pautada pela integridade, confiança e respeito. – Privilegiar a prevenção do erro em detrimento da sua detecção e posterior correcção, numa perspectiva de melhoria e eficácia. – Encaminhamento correcto dos seus resíduos de forma a minimizar os seus impactos ambientais. Identificar, corrigir e prevenir os riscos potenciais na área de segurança e saúde para garantir o bem estar e segurança de todos os colaboradores. – As empresas distribuíram a presente Política aos seus colaboradores, para que esta seja conhecida e compreendida e proporcionaram a formação em qualidade apropriada e adaptada às necessidades espe

2018-01-02T23:59:05+00:00